Penthouses são apartamentos construídos em edifício altos, com vista privilegiada e espaços de convívio ao ar livre. Surgiram na década de 20 nos EUA, quando os arquitetos se interessaram em explorar coberturas já existentes.

A primeira Penthouse foi construída na área superior do Hotel Plaza, em Nova Iorque. Por causa do seu grande sucesso, foi copiada em todo o mundo.

A Penthouse combina a infraestrutura de uma casa, com o conforto, segurança e privacidade de um apartamento. Conheça vantagens de escolher este imóvel.

A Vista

Uma das principais vantagens de morar numa Penthouse é a vista privilegiada. Esta vista será uma das melhores da cidade. Oferece uma vista panorâmica, com amplas e inúmeras janelas, que maximizam a visualização. A área externa orientada é para que o morador possa contemplar o mais belo nascer ou pôr do sol.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2023/10/sala-de-estar-de-luxo-com-ia-generativa-vista-do-horizonte-da-cidade_188544-46252.jpg

Ambientes Espaçosos e Modernos

Amplitude é outra característica intrínseca a uma Penthouse. Para quem procura conforto e comodidade, este imóvel é perfeito por oferecer um maior espaço em todos as suas divisões. Além disso, a modernidade e a elegância deste tipo de imóvel espelham-se perfeitamente no estilo de vida contemporâneo.

É ideal para apreciadores de espaços abertos, idealizados para vivenciar a melhor experiência em todos os momentos.

Lazer Completo em Ampla Área ao Ar Livre

Outra grande vantagem de viver numa Penthouse é obter o máximo de conforto e bem-estar. Pode usufruir de um amplo terraço privativo, piscina, hidromassagem, deck, jardim ou outros espaços para relaxar.

Privacidade e Tranquilidade

As Penthouses oferecem bastante privacidade e tranquilidade. Devido à sua localização no último andar, o morador ficará mais longe de ruídos da rua, ou do próprio prédio. Em suma, poderá aproveitar seu próprio espaço de lazer, e não apenas as áreas comuns do empreendimento.

Localização Privilegiada

Por ser um imóvel de alto padrão, a localização privilegiada é uma das principais vantagens de viver numa Penthouse. Este tipo de habitação certamente estará localizado em zona nobre da cidade e próximo de todas as facilidades quotidianas.