Luís Mendonça (Glassdrive-Q8-Anicolor) foi o vencedor da prova.
O 3.º Grande Prémio Douro Internacional decorreu de 14 a 18 de junho de 2023, com etapas nos concelhos de Marco de Canaveses, Tabuaço, Armamar, Pinhão, Alijó, Resende e Lamego, perfazendo um total de 746,60 km.
Este é o 3.º ano consecutivo em que a LEILOSOC® Worldwide apoia e patrocina o Grande Prémio Douro Internacional, organizado pelo Jornal de Notícias e O Jogo. Enquanto patrocinadores, é ótimo podermos estar próximos das massas, chegar a todos os territórios e conseguir levar a nossa marca e os nossos leilões a mais pessoas.
Durante 5 dias, 17 equipas profissionais e 110 corredores participaram nesta iniciativa, que é parte integrante do calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo.

O 3.º Grande Prémio Douro Internacional fomenta a tradição desportiva nacional e incentiva os atletas, as equipas, os adeptos, os municípios e as marcas a contribuírem continuamente para o crescimento do ciclismo no âmbito nacional e internacional.
O vencedor da prova total foi Luís Mendonça (Glassdrive-Q8-Anicolor) e o vencedor da Camisola Rosa/ LEILOSOC® – Melhor Ciclista Amador – nas 4 etapas foi Javier Moreno (Fonte Nova, Felgueiras).
