Leilão Presencial consiste no desenvolvimento de procedimentos destinados à venda pública de bens móveis e imóveis ao licitante que oferece o melhor preço, o lance mais elevado em Hasta Pública.

O local do leilão está publicitado na área do leilão. Normalmente tem lugar num hotel ou nas instalações da Massa Insolvente.

Para participar no Leilão Presencial, deve proceder ao pagamento de um depósito de caução de € 5.000,00. Esta caução, que não é um custo, será paga em cheque, à ordem da LEILOSOC® Worldwide no momento da inscrição, ou por transferência bancária. A caução será devolvida ao prominente comprador, quando solicitada, fazendo prova que não arrematou nenhum lote ou que já procedeu ao pagamento do sinal do Contrato de Promessa de Compra e Venda do(s) lote(s) arrematado(s).

No dia do leilão deverá inscrever-se junto dos colaboradores da LEILOSOC® Worldwide, presentes no leilão. A inscrição não comporta qualquer custo para o prominente comprador.

É aconselhável a presença no leilão. No entanto, existe a possibilidade de realizar as suas licitações via telefone, através dos colaboradores da LEILOSOC® Worldwide. Para licitar por telefone, deve contactar a LEILOSOC® Worldwide previamente, e proceder a todas as formalidades devidas para este efeito.

A Experiência Viva de Licitar Bons Negócios!

Artigo de Isabel Meireles by LEILOSOC® datado de 27 de fevereiro