Beja pode ser a aposta ideal para o seu próximo Investimento! Moradias, Terrenos e Vinhas localizados na Capital do Baixo Alentejo, são oportunidades que pode encontrar em Leilão Eletrónico até aos dias 04 e 12 de julho.

Beja é capital de um extenso território localizado entre o Norte Alentejano e o Algarve, e aqui pode potenciar ou criar o seu investimento na região.

A implementação do projeto do EFMA, centrado na Barragem de Alqueva (a maior reserva estratégica de água da Europa), tem como objetivo o desenvolvimento económico e social da região onde a mesma insere, através da garantia do recurso água, assim como a implementação do Terminal Civil do Aeroporto, trouxe a Beja dois polos de desenvolvimento, em áreas de capital importância: a agricultura e agroindústria, e a aeronáutica.

A grande percentagem de terrenos irrigados pelo Alqueva localiza-se no concelho de Beja, o que tem contribuído para o aumento de investimentos agrícolas, traduzindo-se num aumento de produção, criando várias oportunidades no setor da agroindústria, para processamento destes produtos, sendo visível uma crescente procura por parte de investidores industriais nesta área.

Na aeronáutica assistimos ao despertar das potencialidades do aeroporto com a instalação de companhias de aviação e unidades de manutenção perspetivando-se outros investimentos a médio prazo.

Beja é uma cidade familiar onde a deslocação é muito fácil feita a pé ou de bicicleta, porque tudo fica perto e há sempre tempo para tudo. A um passo do mar, da capital e de Espanha, Beja diminui distâncias.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2023/06/depositphotos_653513130-stock-photo-wonderful-landscape-rolling-hills-alqueva.webp
Alqueva