O imobiliário é uma opção sólida e rentável para pessoas que procuram diversificar os seus investimentos. Nos últimos anos, a Espanha tem-se destacado como um destino cada vez mais atraente para investidores estrangeiros. Neste artigo, analisaremos algumas razões que fazem do mercado imobiliário espanhol uma excelente oportunidade.

Conheça algumas razões para comprar um imóvel em Espanha.

Segurança

A lei espanhola oferece aos proprietários um quadro jurídico sólido que protege e defende os seus direitos. Em várias regiões de Espanha, como a Andaluzia e a Galiza, o imposto sobre herança e o imposto sobre a riqueza foram suprimidos. Estas regiões também reduziram o imposto de transferência de propriedade e o imposto de selo na compra de propriedades.

Crescimento do Capital

Os imóveis valorizam a longo prazo. Ao contrário de outros investimentos voláteis (como ações, títulos e fundos mútuos), que sofrem grandes flutuações, o setor imobiliário oferece um aumento constante e gradual de valor ao longo do tempo. Os preços dos imóveis em Espanha aumentaram 16% nos últimos 5 anos, especialmente nas grandes cidades e nas áreas costeiras.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2024/01/alicante-com-iates-ancorados-do-castelo-espanha_1398-4591.jpg

Arrendamento

Os rendimentos dos arrendamentos em Espanha aumentaram no período de 3 anos. Sendo o segundo destino turístico do mundo, Espanha cria uma enorme procura por alojamentos de férias. Investir em imóveis e cobrar o arrendamento é um negócio bastante lucrativo em Espanha, seja para arrendamento a longo prazo ou para alojamentos de férias.

Benefícios Fiscais

Espanha oferece incentivos fiscais brandos que reduzem a conta de impostos do proprietário em 70% ou mais (aplicável a residentes da União Europeia). Todas as despesas de manutenção da propriedade são compensadas, incluindo honorários de advogados (para calcular o imposto de arrendamento) e juros do crédito habitação. Uma vez deduzida, o imóvel apresenta grandes retornos de investimento.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2024/01/bela-vista-dos-edificios-de-cudillero-asturies-na-espanha-cercados-por-colinas_181624-27591.jpg

Localização Estratégica e Qualidade de Vida

Com uma localização geográfica privilegiada, Espanha liga a Europa à África e ao resto do mundo. Oferece uma excelente qualidade de vida. Espanha tem um clima agradável, belas praias, rica cultura e gastronomia, tornando-a num destino atraente tanto para investidores como para quem por lá quiser viver, desfrutando de uma vida estável e agradável.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2024/01/dawn-vista-de-toledo_1398-2077.jpg

Invista em Imóveis na Galiza e na Andaluzia.