LEILOSOC® - HÁ 24 ANOS A INOVAR E A IMPULSIONAR O SETOR LEILOEIRO

O conceito do Dia do Leilão, lançado há 10 anos pela LEILOSOC® Worldwide, é celebrado a 17 de fevereiro e marca o compromisso de um serviço inovador e digital, destacado pela sua qualidade nestes 24 anos.

Esta ação, em comemoração do aniversário da LEILOSOC®, faz parte de um plano de comunicação estratégico que expressa a personalidade da sua marca junto do mercado.

Constantemente na vanguarda da progressão tecnológica do setor, o e-LEILOSOC® – Sistema de Informação e Gestão –, lançado em 2023, veio fortalecer a inovação da marca, permitindo a automatização e tramitação de processos judiciais e não judiciais.

O Sistema apresenta uma solução em cloud que potencia a recolha, análise e segmentação inteligente de informação. Os dados são atualizados em tempo real e organizados num arquivo digital, fiável e preciso, 24 horas por dia.

Este serviço inovador é operado em permanente segurança e confidencialidade, que está aliado a uma economia de recursos e em constante desenvolvimento.

A par do e-LEILOSOC® foi lançada uma renovada plataforma de leilões que se mantém intuitiva. Ao longo destes 24 anos, a LEILOSOC® tem cativado utilizadores, fidelizado investidores e prestado um serviço ajustado às necessidades do seu público-alvo.

A LEILOSOC.COM continua líder no mercado global, conforme evidenciado pelo sucesso de 2023: +15 Milhões de Visualizações Mensais e uma média de Novos Registos Superior a 100 Mil por Mês.

Uma vez mais pioneira, a LEILOSOC® realizou os primeiros leilões no Malawi e em Madagáscar, fortalecendo o seu posicionamento em África.

O contributo da LEILOSOC® para a profissionalização do setor é fundamental e o seu objetivo é continuar a liderar a história leiloeira em Portugal e pelo mundo.

De facto, a LEILOSOC® abriu o leque de atividade enquanto especialista em valorização de ativos em leilão e, hoje, a compra e venda de bens em leilão eletrónico é uma estratégia eficaz que proporciona negócios únicos e oportunidades incomparáveis em diversas categorias, que encontra em www.leilosoc.com.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2024/02/Imagem_DiaLeilao_FEV2024-1.jpg

Artigo de Isabel Meireles by Leilosoc® datado de 16 de fevereiro de 2024