Um Novo Projeto de Inovação: 2023, Ano Digital

#2023 #LEILAOAVATAR #eLEILOSOC

A LEILOSOC® é pioneira num conjunto de métodos e novos processos. Criou uma nova forma de trabalhar que profissionalizou o setor. Hoje, a diferença é clara daquilo que era há 23 anos. Numa economia digital crescente e com o mundo rendido à internet, a compra e venda de bens em leilão eletrónico é uma estratégia eficaz que proporciona negócios únicos.

Para a CMO da LEILOSOC®, Rute Monteiro, “a nossa preocupação é fazer sempre bem, é fazer cada vez melhor, aperfeiçoar e inovar.”

Prova disso é o lançamento da presente plataforma, que traz uma nova imagem, mais interativa, e com as melhores oportunidades. A plataforma permitirá uma maior participação por parte dos clientes e parceiros, facilitando a interação e a valorização dos ativos, culminando numa maior proximidade e consequentemente em resultados cada vez melhores.

2023 promete ser um ano ímpar, onde embarcamos numa epopeia digital, deixando desde já em aberto duas grandes novidades: o Leilão Avatar e a e-Leilosoc, que vêm fortalecer a inovação já característica da marca.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2023/05/Site_New_leilosoc_Peq.png
Homepage Leilosoc.com
Esta ação faz parte de um plano de comunicação estratégico alargado, cuja aposta numa forte componente emocional, permite à LEILOSOC® expressar a personalidade da marca junto do mercado.
O grande objetivo é consolidar o seu contributo e cunhar a história do setor leiloeiro em Portugal, proporcionando oportunidades incomparáveis nas diversas categorias de produto que vão desde imóveis a arte, passado por veículos, artigos colecionáveis, direitos e maquinaria.
A Venda em Estabelecimento de Leilão apresenta-se cada vez mais como uma mais-valia para qualquer parceiro, uma vez que compreende diversas formas de apresentar os bens ao mercado: MATRIX (Leilão Presencial & Eletrónico, em simultâneo com Streaming), Leilão Eletrónico, Buy Now/Compre Já, Negociação Particular, Carta Fechada e Leilão Presencial.
Líder em Portugal e com uma posição consolidada no ranking das leiloeiras, a marca LEILOSOC® está atualmente presente em 167 países, repartidos por 4 áreas geográficas – Europa, África, América e Ásia.
Com um posicionamento de mercado de acordo com os valores e a identidade cultural da organização, está alicerçada numa visão estratégica única e integrada enquanto componente da Isegoria Capital, S.A., cada vez mais internacional, inovadora e competitiva à escala global.