Realiza-se esta quarta-feira, 05 de junho de 2024, pelas 14h30, Leilão Público em Tondela (Rua Eduardo António Matos Coimbra). O evento é organizado como estratégia de desinvestimento, no âmbito do PER – Processo Especial de Revitalização (3370/23.9T8VIS) da URFIC.

Os 339 Lotes apresentados ao mercado abrem o Leilão Presencial com receção de licitações Lote a Lote. Os ativos correspondem a máquinas e equipamentos para a Indústria de Ferragens.

Em venda estão centros de maquinação e instalações galvânica e de cobragem. Bem como, máquinas diversas (anodização, tambor, grenalhar, erosão de penetração, abrasivar, desengordamento, polir, secar por vibração, entre outras). Também em leilão serão apresentadas mais de 40 prensas e fornos, ferros, peças e acessórios, ferramentas, empilhadores e porta paletes. A avaliação global dos ativos é de 1.674.150,00 € (Valor de Saída), com um Valor Mínimo de 1.423.240,00 €.

Em venda estão centros de maquinação e instalações galvânica e de cobragem
Em venda estão centros de maquinação e instalações galvânica e de cobragem

Fundada em 1963, a Urfic iniciou a sua atividade com o fabrico de artigos de ferragens em latão. Ao longo de mais de 60 anos, a sua estratégia recorria ao sistema de fundição de areia. No entanto, gradualmente transformaram a sua atividade em fabricação de puxadores em latão para mobiliário e construção.

Os processos produtivos foram aprimorados pela empresa tondelense. Só para exemplificar: automatização da fundição de areia, e injeção, automatização e computorização do sistema de forjagem a quente.

https://wps-auctions.devscope.net/leilosoc-wp/2024/06/Industria-de-Ferragens_5.jpg
Podem ser licitadas em leilão máquinas de anodização, tambor, grenalhar, erosão de penetração, abrasivar, desengordamento, polir, secar por vibração, entre outras

Ademais, importa realçar a parceria desenvolvida pela Urfic com o Departamento Especializado da Universidade de Aveiro. Isto é, na criação de novos modelos e enquadrada nas inovações do mercado.

O catálogo com todos os ativos pode ser consultado aqui.

As visitas aos ativos realizam-se no dia do Leilão, 05 de junho (quarta-feira), das 10h00 às 12h00.

Não perca as nossas oportunidades de negócio! Subscreva a nossa newsletter em Leilosoc.com.

Artigo de Cloe Mattos by LEILOSOC® datado de 04 de junho de 2024